sábado, 15 de março de 2008

Imagine a vida sem TPM

Bem, todas nós sabemos o que é a TPM na pele!!! Tensão Pré Menstrual..., e o pior é que “todo mundo também sabe o que é TPM”, maridos, namorados, noivos, filhos, pais, chefes, colegas, empregados, motoristas, mães, tias, amigas, ...enfim TODOS! Todos nós já passamos por esta guerra e temos alguma história pra contar de um “daqueles dias”! Como é difícil passar por estes dias, tanto para os outros como principalmente para nós mesmas. Os sintomas pré-menstruais podem ser inchaço, cólicas, dor nas mamas, dor nas pernas, acne, cansaço, irritabilidade, ansiedade, falta de energia, choro fácil e sem motivo, entre outros.
Mas o importante de tudo isto é saber que já existem soluções para estes problemas, você não precisa mais continuar sofrendo com esta vilã, a Bayer Schering Pharma, divisão da Bayer HealthCare, criou um site exclusivo sobre TPM : http://www.aliviotpm.com.br/. A página é direcionada a mulheres que têm a qualidade de vida afetada pelos sintomas pré-menstruais. No site há links sobre as características da TPM, diferenças dos sintomas, o impacto na vida pessoal e profissional, causas e dicas de especialistas.
A seção “Vida ativa sem TPM” oferece sugestões de exercícios, cuidados com a aparência, com as emoções e mudanças de atitude que podem fazer a diferença. Tem uma seção chamada “Diário do meu corpo” que consiste numa ferramenta desenvolvida para ajudar as mulheres a entender os sintomas das MUDANÇAS HORMONAIS e como elas interferem na qualidade de vida. Você tem que fazer um cadastro e a partir daí acessar a ferramenta diariamente por dois meses onde você vai registrar todos os seus sintomas. O site gera um relatório que pode ser impresso com as informações que foram inseridas no diário. Isso ajuda monitorar os sintomas da TPM e, a partir daí, buscar melhores opções de tratamento com a orientação de médicos especialistas.
Taí mulheres, acessem o site da Bayer e aprendam a se conhecer mais para enfrentar melhor esta vilã chamada TPM. Afinal nestes dias nem nós mesmas nos aguentamos!

Nenhum comentário: