quinta-feira, 6 de agosto de 2009

BENEFÍCIOS DO SEXO



BENEFÍCIOS DO SEXO



Recebi um email estes dias falando sobre os BENEFÍCIOS DO SEXO. Achei tão interesante que resolvi postar aqui no meu BLOG. Posso afirmar que as todas as informações são verdadeiras e e procedem. Confira agora os BENEFÍCIOS DO SEXO!!!
Sabia que se pode determinar se uma pessoa é ou não SEXUALMENTE ATIVA pelo aspecto de sua pele?



1- Fazer Amor é um tratamento de beleza. Testes científicos demonstraram que as mulheres quando têm relações sexuais produzem grande quantidade de um hormônio chamado Estrogênio. Esse hormônio torna os cabelos brilhantes e a pele macia e viçosa.




2-Lentamente, as relações sexuais reduzem a hipótese de se sofrer dermatites, coceiras e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.



3- Fazer amor emagrece! A Atividade Sexual faz queimar todas as calorias ganhas durante um jantar romântico, por exemplo.



4- O sexo é um dos esportes mais seguros que você pode praticar. Fortalece e tonifica quase todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, além do que não necesita roupas e calçados especiais!



5- O sexo é uma cura instantânea para a depressão. Libera endorfinas no fluxo sangüíneo, criando um estado de euforia e deixando um grande sentimento de bem-estar.



6- Quanto mais sexo você fizer, maior a possibilidade de fazer mais. Um corpo ativo sexualmente possui maior quantidade de ferormônios. Este sutil aroma excita o sexo oposto, você vai deixar o seu marido maluco!




7-O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. Chega a ser 10 VEZES MAIS EFICIENTE QUE O VALIUM, não precisa de receita e nem de ir ao médico, e está disponível a hora que você quiser!



8-Beijar todos os dias evita ir ao dentista !! Os beijos aumentam a quantidade de saliva que tem a função de limpar os dentes, diminuindo também a quantidade do ácido que produz as cáries , prevenindo também a formação da Placa Dentária.




9-O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual reduz a tensão sanguínea dentro dos vasos do cérebro diminuindo assim a dor de cabeça! Ou seja Dor de cabeça não é motivo para fugir do sexo pelo contrário vá para os braços dele e a dor de cabeça irá embora rapidinho!!!



10- Fazer muito sexo pode curar uma congestão nasal! O sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda a combater a asma e as alergias, pode até curar sinusite!



Faça Amor !!!Além de muito gostoso, SÓ FAZ BEM À SAÚDE E AO RELACIONAMENTO CONJUGAL!!!Quanto mais sexo se faz no casamento mais esse casamento será UNIDO e GOSTOSO!