sábado, 27 de setembro de 2008

ACHE TEMPO PARA O SEXO



Trabalho, filhos, casa, falta de sono... Você se levanta atrasada pela manhã e volta à noite acabada, com vontade de voltar para a cama só para dormir? Cuidado! Privar seu parceiro e você mesma de sexo só fará aumentar o mal-estar de vocês dois. Se você é capaz de se organizar para fazer mil e uma coisas todos os dias, também pode encontrar um tempo para o que lhe dá prazer.
Depois de um dia exaustivo, é provável que você não esteja com muita vontade de fazer sexo, mas é uma pena. Uma sessão de carinhos e um bom orgasmo são realmente eficazes para relaxar e fazer com que você esqueça de qualquer preocupação. O sexo é uma das melhores terapias que há contra o estresse e até melhora a qualidade do sono. Já existem pesquisas que provam que o sexo melhora a pele, os cabelos, o humor, melhora o condicionamento físico e mental, deixa a mulher mais feliz, segura e auto-confiante.
Mesmo que você não faça amor com seu parceiro, passar um tempo com ele lhe ajudará a recarregar as energias e lhe dará disposição para o sexo, mesmo que seja no dia seguinte.


Relaxe

Mesmo tendo muitas coisas para fazer, não se esqueça de dedicar alguns minutos a você mesma. Uma vez por semana encha a banheira, coloque óleos relaxantes, tranque a porta do banheiro e esqueça do mundo. Você mesma pode se fazer algumas carícias, se não tiver quem as faça. Não se esqueça também de cuidar de seu corpo. Coma bem e procure fazer exercícios, mesmo que seja caminhada. Tente estar sempre depilada e com a pele hidratada. Se você está feliz com seu corpo, estará mais receptiva na hora de fazer amor, sobretudo quando acontecer inesperadamente.


Procure momentos e lugares


Não se trata de converter o sexo em mais uma tarefa de sua agenda semanal, já que a espontaneidade é essencial. Mas procure encontrar todos os momentos livres que tem na semana e dedique uma boa parte ao sexo e ao seu parceiro. Ao invés de ir fazer compras com uma amiga, surpreenda-o com uma tarde de amor e descanso.
Enfim, curta esta BÊNÇÃO QUE DEUS TE DEU SEM CULPA NENHUMA (como diz nossa amiga Rita Lee: que tal nós dois numa banheira de espuma.......) você só vai estar fazendo bem a você mesma e ao seu querido. Cada vez mais vocês se tornarão unidos, amigos, cúmplices. O amor crescerá cada dia mais de um modo pleno, sólido, para sempre, amalgamado por momentos de alegria e prazer sexual puro curtido entre vocês dois!



E aí amiga ?
O que você está fazendo que ainda não foi dar um beijo bem gostoso no maridão? Larga agora este computador e vai logo aproveitar esta vida que Deus te deu!!!

Raquel Moura